Gabarito preliminar do teste seletivo de Floriano é disponibilizado por organizadora

10/01/2018 13h40


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarGabarito oficial do teste seletivo de Floriano é disponibilizado por organizadora.(Imagem:SECOM)

O gabarito preliminar do teste seletivo da Prefeitura de Floriano já pode ser acessado no site do Instituto Machado de Assis, na mesma plataforma em que o candidato realizou a inscrição.

O resultado final será divulgado no dia 26 de janeiro, com convocação para fevereiro, próximo mês.

O certame foi realizado no último domingo (7), para cumprimento de 377 vagas. Um total de 4.435 candidatos se inscreveram, destes, apenas cerca de 350 não comparecem. De acordo com o presidente da Comissão Organizadora, Arnaldo Messias, o processo seletivo transcorreu de forma tranquila e sem tumultos e vem cumprindo os prazos previstos no edital.

As mais de cem salas distribuídas em 8 pontos de aplicação de provas comportaram cadeiras identificadas com o número dos respectivos inscritos. Durante a entrada, todos passaram pelo detector de metais, medida para garantir a lisura do teste seletivo. Mais de 180 fiscais, uniformizados, foram mobilizados para assegurar as regras de aplicação de provas.

Confira o gabarito aqui.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: provas, seletivo, gabarito