Furto de cabos elétricos provoca suspensão no fornecimento de água no Residencial José Pereira

11/03/2024 12h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Residencial José Pereira, em Floriano, enfrenta uma situação delicada de falta de água devido ao furto de cabos elétricos que alimentam dois poços. A Agespisa, responsável pelo abastecimento de água na região, informou que a interrupção no fornecimento é resultado do furto ocorrido nesta segunda-feira (11).

Já havia uma parte do residencial desabastecida devido à queima do medidor de energia elétrica de um dos poços. A Agespisa agiu prontamente para substituir o medidor e acionou a Equatorial Energia em diversas ocasiões, buscando restabelecer a energia elétrica e normalizar o abastecimento de água.

No entanto, o furto dos cabos elétricos nesta segunda-feira agravou a situação, afetando agora todo o Residencial José Pereira. A Agespisa está tomando as providências necessárias para solucionar o problema, em colaboração com a Equatorial Energia.

A empresa reforça seu compromisso em garantir o acesso à água potável à população e pede a compreensão dos moradores enquanto as equipes técnicas trabalham na reparação dos danos causados pelo furto. A colaboração da Equatorial Energia é fundamental para a rápida resolução da situação.

A população afetada pela interrupção no fornecimento de água pode obter informações adicionais entrando em contato com a central de atendimento da Agespisa. A empresa reitera seu empenho em resolver essa situação e assegurar que a comunidade tenha acesso regular à água em seus lares.
Imagem: DivulgaçãoAgespisa e Equatorial trabalham em conjunto para solucionar o problema e restabelecer o abastecimento de água.(Imagem:Divulgação)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: energia, furto, agespisa