Funerária Paz Eterna oferece Planos de acordo com as necessidades de cada cliente

04/06/2013 11h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Há 24 anos a Funerária Paz Eterna presta serviços fúnebres no município de Floriano e região, com credibilidade, respeito, carinho e a atenção que toda família merece. A empresa trabalha com Planos de Assistência Familiar, oferecendo descontos em consultas e exames médicos, aparatos para velório, como preparação do corpo (formolização, recomposição), embalsamento, coroas, arranjos e adornos de flores.

A empresa conta com um novo carro de remoção para corpo, o VW Novo Saveiro Elmaz Funeral, que revoluciona o conceito de veículos funerários no Brasil, proporcionando maior conforto e segurança.

Imagem: FlorianoNewsJosé Maria, responsável pela Funerária Paz Eterna.(Imagem:FlorianoNews)José Maria, responsável pela Funerária Paz Eterna.

O PASF - Plano de Assistência Familiar, da Funerária Paz Eterna, que tem como responsável o Sr. José Maria, é o maior plano familiar da região, oferece planos de acordo com as necessidades individuais de cada cliente e é o mais bem conceituado quadro de atendimento do setor funerário.

Respeito e carinho é o que a sua família merece e é por isso que colocamos a disposição de todos este super plano.

O PASF coloca disposição cadeira de rodas de banho, muletas e bengalas. Faça seu plano hoje mesmo, faça parte do maior plano familiar. Com plantão 24h.

PASF, Funerária Paz Eterna. Fone: (89) 3522-1847.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews