Fundação Floriano Clube prepara programação especial para comemorar os 126 anos de Floriano

30/05/2023 15h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Ascom-SecultFundação Floriano Clube(Imagem:Ascom-Secult)Fundação Floriano Clube

A Fundação Floriano Clube está se preparando para celebrar os 126 anos da cidade de Floriano com uma programação especial repleta de eventos emocionantes. Os festejos terão início no dia 6 de julho, às 19h30, no Restaurante Flutuante, com uma comemoração dedicada aos 60 anos de inauguração do local.

No dia seguinte, 7 de julho, às 19h, o destaque será o lançamento do volume 10 da Coleção Florianenses, na própria sede da Fundação Floriano Clube. Essa edição especial da coleção é uma homenagem a diversos ilustres personalidades de Floriano, incluindo Paulo Kalume, Lawrence e Marie Rea, Silva Júnior, Gabriel Zarur, Eva Macedo, Demerval Neiva, Adelmar Pereira, Maria do Carmo Gaze França, Balduino Amaral, Antônio Mota, Cléber Ramos, Nicolau Waquim, Merval Lúcio, Luís Pinto, Antônio Luís Nunes, José Ribamar Pacheco, Joana DArc Macedo, Idílio Lima, Milcíades Lopes, João Orlando Ribeiro Gonçalves, Fides Angélica Ommati, Ivanilde Castro, Pe. José Albino, Marly Reis, Josias Teixeira, Antônio Henrique Drumond e Conegundes Silva.

E para encerrar as festividades, no dia 8 de julho, às 22h, a Fundação Floriano Clube promoverá o IV Baile da Saudade, com a renomada orquestra TAMOYOS, diretamente de Teresina. O baile será realizado na sede da Fundação Floriano Clube e contará com duas opções de mesa: uma mesa de 6 lugares, ao valor de R$ 600,00, e uma mesa de 4 lugares, ao valor de R$ 400,00.

Essa programação especial busca reunir a comunidade de Floriano para celebrar a história e o progresso da cidade, além de homenagear personalidades que contribuíram significativamente para o desenvolvimento local. Os eventos prometem momentos de alegria, cultura e saudosismo, proporcionando uma experiência inesquecível aos participantes.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: especial, mesa, funda??o