Funcionários da Cajueiro Motos participaram de treinamento

05/01/2014 08h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Inovar e ter um diferencial são quase uma marca registrada dos profissionais de venda. Não se pode ater a apenas uma técnica sempre.

Pensando nisso a concessionária Honda Cajueiro Motos de Floriano promoveu no último sábado (04), um treinamento para os funcionários do setor de vendas da empresa. A capacitação visou subsidiar de forma teórica e técnica os funcionários, proporcionando condições de desempenhar bem seu papel na área de vendas.

A capacitação em vendas serve para mostrar como pensar diferente a cada segundo e como mostrar ao cliente-alvo o melhor conteúdo possível.

Imagem: FlorianoNewsFuncionários da Cajueiro Motos participaram de treinamento.(Imagem:FlorianoNews)

Grande parte dos problemas na área de vendas são funcionários desmotivados, que encontram empecilhos e problemas no meio do caminho. Sem motivação, grande parte do investimento pode ser perdida.

O treinamento de vendas oferecido aos funcionários da Cajueiro Motos teve como objetivo mudar o modo de pensar dos vendedores, que foram motivados a deixar de lado o comodismo e assumir com comprometimento e atitude a função que lhes foi confiada.

Imagem: FlorianoNewsFuncionários da Cajueiro Motos participaram de treinamento.(Imagem:FlorianoNews)




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook