Funcionária é ferida durante tentativa de assalto a farmácia em Floriano

27/12/2021 12h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoFuncionária é ferida durante tentativa de assalto a farmácia em Floriano.(Imagem:Reprodução)Funcionária é ferida durante tentativa de assalto a farmácia em Floriano.

Uma funcionária ficou ferida durante uma tentativa de assalto à uma farmácia na manhã desta segunda-feira (27), em Floriano.

Um vídeo registrado pelo circuito de câmeras de segurança mostra o momento em que um homem entra numa farmácia, localizada na Rua Gabriel Ferreira, e anuncia o assalto. A ação criminosa ocorreu por volta das 10h40, bairro Manguinha, nas imediações do Hemocentro.


De acordo com informações, o assaltante portava uma faca de mesa, quando anunciou o assalto e tentou subtrair da funcionária o aparelho celular. Ao negar que não possuía o celular, a funcionária tentou fugir do local, mas o bandido a segurou e tentou trancar a mesma em outro cômodo da farmácia.

Como não teve êxito, o meliante acabou ferindo a mão da vítima e fugiu da farmácia sem levar nada.
Imagem: DivulgaçãoFuncionária é ferida durante tentativa de assalto a farmácia em Floriano.(Imagem:Divulgação)Funcionária é ferida durante tentativa de assalto a farmácia em Floriano.

Tópicos: floriano, assalto, farm?cia