Funcionamento de coleta de lixo e iluminação pública é mantido em ritmo normal em Floriano

20/03/2020 14h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Temístocles FilhoAssis Carvalho, Secretário Municipal de Infraestrutura.(Imagem:Temístocles Filho)Assis Carvalho, Secretário Municipal de Infraestrutura.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (20), o Secretário Municipal de Infraestrutura, Assis Carvalho, confirmou a continuidade do serviço de coleta de lixo e iluminação pública, seguindo o cronograma normal de trabalho.

Desta forma, o serviço não entra no regime de contingência para prevenção da disseminação do coronavírus e que atinge outros setores e repartições públicas do município.

“Não muda nada, as equipes já estão conscientes, tanto o pessoal da coleta vai continuar normalmente, como também da equipe de iluminação. Eles vão ficar sempre a disposição de plantão, vão ficar fazendo o trabalho e aquelas pessoas que tiverem algum problema podem ligar pra gente através do telefone (89) 9985-0470. A rotina vai seguir normalmente sem nenhuma alteração, a empresa tá consciente disso e a gente vai continuar fazendo esse trabalho normalmente”, disse o Secretário.

*Reportagem de Nilson Ferreira

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano