Fugitivo da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande) gera alerta em Floriano

09/03/2024 13h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPenitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande)(Imagem:FlorianoNews)Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande)

Um alerta urgente foi emitido pelas autoridades locais, informando que um detento conseguiu fugir da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, situada na localidade Vereda Grande, município de Floriano. O fugitivo Wagner Bezerra Lima, foi condenado pelo assassinato de um policial militar em 2017, dentro de uma delegacia.

O detento evadiu-se da penitenciária na manhã da última sexta-feira (8), causando preocupação nas autoridades e na população da região. O alerta destaca que o fugitivo está circulando na área e, em alguns casos, solicitando carona.

Diante da situação, as autoridades solicitam à comunidade, especialmente caminhoneiros, postos de combustíveis e residências rurais, que permaneçam atentos e tomem precauções. Caso qualquer informação sobre o fugitivo seja obtida, a população é instada a entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar, discando o número de emergência 190.
Imagem: ReproduçãoWagner Bezerra Lima fugiu na manhã de sexta-feira (8).(Imagem:Reprodução)Wagner Bezerra Lima fugiu na manhã de sexta-feira (8).

Wagner Bezerra Lima, em particular, é considerado perigoso, dado o seu histórico criminal e a natureza do crime pelo qual foi condenado. A fuga levou as autoridades a intensificarem esforços para a recaptura do detento, com operações especiais sendo conduzidas na região.

A Polícia Militar do 3º Batalhão de Floriano está coordenando os esforços para localizar e deter o fugitivo. A colaboração da população é crucial para o sucesso dessas operações, e a Polícia reforça a importância de reportar qualquer informação que possa levar à recaptura do detento.

A comunidade local está em estado de alerta, e as autoridades garantem que estão fazendo todo o possível para garantir a segurança da população e recapturar o fugitivo o mais rápido possível. O desdobramento da situação será acompanhado de perto, com atualizações regulares fornecidas pela Polícia Militar e outras autoridades competentes.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano