Francisco Costa prestigia entrega de títulos de propriedades para famílias da zona rural de Floriano

23/12/2023 13h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFrancisco Costa prestigia entrega de títulos de propriedades para famílias da zona rural de Floriano.(Imagem:Divulgação)Francisco Costa prestigia entrega de títulos de propriedades para famílias da zona rural de Floriano.

Na última sexta-feira (22), a cidade de Floriano viveu um momento de pura emoção e realização para mais de 300 famílias que agora têm a conquista de um lar próprio para chamar de seu. Em uma solenidade marcante, o Governo do Piauí, através do Interpi (Instituto de Terras do Piauí), entregou um total de 309 títulos de regularização fundiária para famílias da zona rural. O evento, realizado no CEEP Calisto Lobo, não apenas marcou a concretização de sonhos, mas também reforçou o compromisso do governo em proporcionar segurança e dignidade para a população florianense. 

A iniciativa beneficiou moradores de diversas comunidades, incluindo Vereda dos Cágados, Cabaceiro, Vila Sampaio, Pé da Ladeira, Canela de Velho, Tabuleirinho, Tabuleiro do Mato, Volta e Lagoa Dantas. Essas famílias, que por muito tempo sonharam com a realização do sonho da casa própria, viram esse desejo transformar-se em realidade, graças ao comprometimento do Governo do Piauí em proporcionar moradia digna e qualidade de vida para a população.
Imagem: FlorianoNewsMais de 300 Títulos de Propriedades são entregues em solenidade para famílias da zona rural de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O deputado federal Dr. Francisco Costa, presente no evento, participou também da entrega de mais de 4 mil quilos de alimentos provenientes de agricultores familiares. Esses alimentos serão destinados a instituições sociais por meio do Programa de Alimentação Saudável, reforçando o compromisso do Governo em promover a segurança alimentar e apoiar os pequenos produtores locais.

Além do deputado federal Dr. Francisco Costa, participaram das atividades o deputado estadual Marcus Vinícius, a deputada estadual Elisângela Moura, o diretor geral do Interpi, Rodrigo Cavalcante, a superintendente de Igualdade Racial, Assunção Aguiar, vereadores e lideranças da região.
Imagem: FlorianoNewsMais de 300 Títulos de Propriedades são entregues em solenidade para famílias da zona rural de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A entrega dos 309 títulos de doação de terra e a distribuição de alimentos marcam um importante passo em direção à melhoria das condições de vida da população de Floriano. O evento não apenas proporciona moradia digna, mas também reforça o compromisso do Governo do Piauí em promover o desenvolvimento sustentável e a inclusão social.

Essa conquista representa mais do que a entrega de moradias; é a realização de sonhos, a construção de lares felizes e o fortalecimento da comunidade. O Governo do Piauí reafirma seu compromisso em continuar trabalhando para proporcionar um futuro melhor para todos os piauienses.
Imagem: FlorianoNewsMais de 300 Títulos de Propriedades são entregues em solenidade para famílias da zona rural de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsEntrega de mais de 4 mil quilos de alimentos provenientes de agricultores familiares(Imagem:FlorianoNews)Entrega de mais de 4 mil quilos de alimentos provenientes de agricultores familiares.

Imagem: FlorianoNewsEntrega de mais de 4 mil quilos de alimentos provenientes de agricultores familiares(Imagem:FlorianoNews)

 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: governo, deputado, fam?lias