Francisco Costa participa de entregas e visitas em Floriano junto com o governador Rafael Fonteles

26/03/2023 09h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDeputado federal Dr. Francisco Costa participa de entregas e visitas em Floriano junto com o governador Rafael Fonteles.(Imagem:FlorianoNews)Deputado federal Dr. Francisco Costa participa de entregas e visitas em Floriano junto com o governador Rafael Fonteles.

Nesse sábado (25), o deputado federal Dr. Francisco Costa esteve em Floriano, acompanhando o governador Rafael Fonteles em uma série de entregas de melhorias para a região. Uma das principais ações foi a inauguração das novas instalações do Aeroporto Cangapara, que agora está apto a receber voos regionais.

Além disso, o deputado também participou da entrega da reforma e modernização da praça Idelfonso Ramos, no bairro Manguinha, que agora conta com acesso gratuito à internet através do programa Piauí Conectado. A revitalização da praça traz mais qualidade de vida para os moradores da região, que agora têm um espaço público renovado e moderno para lazer e convivência.

Outra importante ação foi a entrega de uma ambulância nova para o Hospital Tibério Nunes, além da visita às obras de ampliação da unidade, que vão garantir 80 novos leitos para atendimento de média e alta complexidade. Essa ampliação representa um avanço significativo para a capacidade de atendimento médico-hospitalar da região, beneficiando os moradores de Floriano e municípios vizinhos.

O deputado Dr. Francisco Costa demonstrou sua satisfação com os avanços conquistados na região e ressaltou o compromisso do governador Rafael Fonteles com o desenvolvimento de Floriano e demais cidades do estado do Piauí. A visita do deputado e do governador às obras e inaugurações foi acompanhada por diversos correligionários e políticos, demonstrando a união de esforços em prol do desenvolvimento da região.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews