Força Tática recupera três motocicletas com restrição de furto/roubo em Floriano

01/07/2022 11h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quinta-feira (30/06), a Força Tática da Polícia Militar recuperou três motocicletas com restrição de furto/roubo. As apreensões aconteceram em dois bairros do município e numa localidade na zona rural de Floriano.

O primeiro caso foi na localidade Bom Jardim. Após tomar conhecimento via Copom, a equipe da Força Tática se deslocou até o local e encontrou uma motocicleta Yamaha, de cor preta, abandonada. O veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Imagem: ReproduçãoForça Tática recupera três motocicletas com restrição de furto/roubo em Floriano.(Imagem:Reprodução)Força Tática recupera três motocicletas com restrição de furto/roubo em Floriano.

Após tomar conhecimento, via Copom, do roubo de uma moto Honda Bros, de cor azul, a equipe da Força Tática, de forma rápida e precisa fez as devidas averiguações num matagal, nas imediações do bairro Alto da Guia, onde supostamente estava a motocicleta. Depois de fazer toda varredura no local de forma eficaz a mesma foi encontrada. Em seguida, a equipe conduziu a motocicleta para o 3º Batalhão de Polícia Militar para a realização dos procedimentos legais.

A terceira ocorrência foi registrada no bairro Curador. A equipe da Força Tática foi informada por um transeunte sobre uma moto Honda Pop, de cor preta, entrando num matagal. Os militares se deslocaram para o local e depois de fazer toda varredura de forma eficaz encontrou o veículo. Em seguida, os PMs conduziram a motocicleta para o 3º Batalhão para os procedimentos legais.


*Com informações da Força Tática


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano