Força Tática recupera duas motocicletas com restrição de furto e roubo em Floriano

11/04/2022 11h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarForça Tática recupera duas motocicletas com restrição de furto e roubo em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Durante as ações ostensivas em Floriano, a Força Tática da Polícia Militar recuperou duas motocicletas com restrição de roubo e furto no fim de semana.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Cajueiro 2, após a guarnição ser acionada via Copom para averiguar a suspeição de haver uma motocicleta abandonada em um matagal na BR 343. Ao chegar no local constatou que se tratava de uma Honda / NXR Bros, de cor preta, placa PID-4XX8.

Na segunda ocorrência, a Força Tática foi acionada por meio de um informante, onde o mesmo identificou a motocicleta Honda / POP100, de cor vermelha, placa OJC-9XX5 , com restrição de roubo e furto, e também identificou a pessoa que recebeu a motocicleta na quitação de um débito, mas ao tomar conhecimento da restrição prontamente se prestou a devolver o veículo à vítima.
Imagem: Reprodução/InstagramForça Tática recupera duas motocicletas com restrição de furto e roubo em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Ambos os veículos foram recolhidos e encaminhados até a Central de Flagrantes para ser lavrado o procedimento legal cabível.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano