Força Tática prende suspeitos de assaltos em Floriano

12/12/2016 14h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta segunda-feira (12), equipes da Força Tática da Polícia Militar de Floriano efetuaram a prisão de três indivíduos suspeitos de assaltos no município.

A prisão foi feita após a denúncia de que um dos elementos portava uma arma de fogo. De acordo com o Subcomandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Major Inaldo Barros, no momento da abordagem os suspeitos estavam em um automóvel conduzido por um advogado, cujo nome não foi revelado, que tentou se evadir do cerco policial.

“Percebendo a presença das guarnições ele tentou, pelas características, empreender fuga do local da abordagem, mas a Polícia Militar em razão da grande quantidade de policiais mobilizados, conseguiu pegar esse veículo”,
disse Inalo Barros.

Imagem: FlorianoNewsMajor Inaldo Barros(Imagem:FlorianoNews)

Com os rapazes foi apreendido um revólver e uma quantia em dinheiro. O Militar explicou ainda que dois dos elementos já têm passagens pela Polícia, por diversos crimes, como assaltos e roubos de motos.

“Dentro desse veículo foi encontrado com o advogado com três pessoas, dois desses já são envolvidos com práticas criminosas em Floriano. Citamos o Gabriel, que é suspeito de ter efetuado um disparo contra a irmã e um Policial Militar, o Nilsim, que é também bem conhecido da Polícia de Floriano, bem como da Polícia de Barão de Grajaú, e um terceiro, que lá também estava”.


Nilson, Francisco Gabriel e Helder foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Imagem: Força TáticaDa esqueeda para a direita: Nilson, Francisco Gabriel e Helder.(Imagem:Força Tática)Da esquerda para a direita: Nilson, Francisco Gabriel e Helder.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, militar, roubos