Força Tática prende suspeitos de assalto em Floriano e recupera objetos roubados

02/10/2019 10h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Policiais da Força Tática do 3º BPM prenderam no final da manhã da última terça-feira (1º), em Francisco Ayres dois homens suspeitos de realizar vários assaltos na cidade de Floriano.

Os suspeitos, identificados como José Antônio Amorim Neto e Gutemberg Emerson Rodrigues, foram presos acusados de roubar uma loja de material de construção na referida cidade.

Com os suspeitos foi apreendida uma motocicleta de modelo Honda Bros que havia sido tomada de assalto na segunda-feira (30) em Floriano. Foi apreendido também um revólver calibre 32, um notebook, um aparelho de celular Iphone 8, um aparelho Iphone 5, um Motorola moto G7 Play, uma aliança de ouro e a quantia em dinheiro de R$ 1.257,65.

Após ser feita a abordagem e a apreensão dos materiais, os policiais da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar encaminharam os acusados para o Distrito Policial de Floriano, onde se encontram presos.

Imagem: Força TáticaForça Tática prende suspeitos de assalto em Floriano e recupera objetos roubados(Imagem:Força Tática)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, crime, suspeitos