Força Tática efetua prisão de dupla após recuperação de veículos roubados em Floriano

27/08/2023 20h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramForça Tática efetua prisão de dupla após recuperação de veículos roubados em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Força Tática efetua prisão de dupla após recuperação de veículos roubados em Floriano.

Neste domingo (27), durante uma operação conduzida pela Força Tática do 3º Batalhão Policial Militar, dois homens foram detidos no bairro Princesinha, em Floriano. Entre os detidos estava um menor de idade. A ação policial culminou na recuperação de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto e de outras duas que também foram roubadas pela mesma dupla. Vale destacar que as duas motocicletas já haviam sido recuperadas pela polícia antes da prisão dos suspeitos.

Durante a apreensão dos indivíduos, as autoridades também encontraram uma arma de fogo em posse dos detidos. Durante a prisão, um dos suspeitos, identificado como Iran Ferreira de Sousa, acabou sendo alvejado na perna. De acordo com informações, o homem ferido é apontado como o suposto autor de dois homicídios recentes na região. As vítimas dos homicídios foram Adson Nobre, assassinado durante as festividades de aniversário de Floriano em julho deste ano, e Jeferson da Silva, que atuava como gerente de um posto de combustíveis na cidade de Jerumenha.

As autoridades continuam investigando o caso para reunir mais informações sobre as atividades criminosas da dupla e para esclarecer os detalhes dos homicídios atribuídos a Iran Ferreira de Sousa. A prisão e as evidências apreendidas representam um passo significativo na busca pela justiça e na garantia da segurança da comunidade local.


*Com informações do Jc24Horas


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, dupla, detidos