Força Tática e Polícia Civil prendem suspeito por posse ilegal de arma e drogas em Floriano

09/05/2023 08h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramForça Tática e Polícia Civil prendem suspeito por posse ilegal de arma e drogas em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Força Tática e Polícia Civil prendem suspeito por posse ilegal de arma e drogas em Floriano.

Nessa segunda-feira (08), a Força Tática de Floriano em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu em flagrante o nacional C.E.M.F por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de drogas e posse de chumbo/pólvora.

Durante a ação, que tinha como objetivo cumprir prisão de dois acusados de assaltos na noite anterior, a Força Tática adentrou um matagal denso e fechado utilizando táticas de rastreio e patrulha. Foi nesse momento que encontraram o suspeito em questão, que tentou fugir ao perceber a presença policial.

No entanto, após ser alcançado, C.E.M.F foi encontrado em posse de uma espingarda, também conhecida como "Bate Bucha", além de uma quantidade de substância análoga à maconha. Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito e realizada busca pessoal, apreendendo a arma, material (chumbo/pólvora) e a substância entorpecente em sua posse.

C.E.M.F foi encaminhado à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas legais cabíveis. A posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, a posse ilegal de drogas e a posse de chumbo/pólvora são considerados crimes, que podem acarretar em penas severas, de acordo com a legislação brasileira.

A Força Tática de Floriano e a Polícia Civil seguem trabalhando em conjunto para garantir a segurança e a ordem pública da cidade, realizando ações de combate à criminalidade e trazendo à justiça aqueles que cometem crimes.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, posse, arma