Força Tática de Floriano realiza abordagem e apreensão de entorpecente

07/11/2023 10h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarForça Tática de Floriano realiza abordagem e apreensão de entorpecente.(Imagem:Reprodução/Instagram)Força Tática de Floriano realiza abordagem e apreensão de entorpecente.

Na noite da última segunda-feira (06), durante um patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano, a equipe da Força Tática avistou um homem em uma motocicleta, trafegando em alta velocidade. Diante da situação, os policiais decidiram realizar o acompanhamento tático e proceder com a abordagem.

Durante a revista, foi encontrada uma quantidade de substância entorpecente, posteriormente identificada como maconha. Por se tratar de um material ilícito, a equipe policial decidiu tomar as medidas cabíveis. Foi então lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de D. P. M. R., acusado de porte/posse ilegal de drogas para uso pessoal.

Essa ação reforça o compromisso da Força Tática de Floriano em manter a segurança e a ordem no município, agindo de forma diligente para coibir atividades ilícitas e garantir a tranquilidade da comunidade local. A Polícia Militar continua atenta e empenhada em promover um ambiente seguro para todos os cidadãos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews