Força Tática da Polícia Militar apreende motocicleta furtada em operação policial em Floriano

14/08/2023 11h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou uma bem-sucedida operação que resultou na apreensão de uma motocicleta Honda POP 100, de cor preta, nesse domingo (13). A operação teve início após a equipe receber informações cruciais através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre uma motocicleta abandonada em uma área de matagal, no bairro Tiberão.

Após a notificação, a equipe da Força Tática imediatamente se mobilizou para verificar a situação e realizar buscas na área mencionada. Após uma investigação minuciosa, a motocicleta Honda POP 100 foi localizada, confirmando a veracidade das informações recebidas. Uma consulta ao sistema do Copom revelou que o veículo estava registrado como produto de furto.
Imagem: Reprodução/InstagramForça Tática da Polícia Militar apreende motocicleta furtada em operação policial em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Força Tática da Polícia Militar apreende motocicleta furtada em operação policial em Floriano.

Com base nas evidências coletadas e na confirmação do status do veículo como produto de furto, a equipe da Força Tática tomou as medidas necessárias. A motocicleta foi devidamente apreendida e encaminhada ao Distrito Policial. Nesse ponto, os procedimentos legais apropriados serão realizados para investigar o furto e determinar as circunstâncias que levaram à presença da motocicleta na região de matagal.

A operação bem-sucedida da Força Tática da Polícia Militar em Floriano é um exemplo concreto da dedicação das forças de segurança em manter a ordem pública e garantir que a justiça prevaleça. A colaboração entre a comunidade e as forças de segurança desempenha um papel crucial na prevenção e resolução de crimes, demonstrando como uma sociedade vigilante pode contribuir para um ambiente mais seguro e protegido para todos.


*Com informações da Força Tática


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano