Força tarefa entrará em ação para combater festas clandestinas em Floriano

11/12/2020 18h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



A partir desta sexta-feira (11), acontecerá em Floriano, uma força tarefa envolvendo a polícia militar, vigilância sanitária e outros órgãos e secretarias da cidade, para combater as festas clandestinas que estão sendo realizadas nos fins de semana.

De acordo com o decreto vigente, por conta da pandemia, os eventos no estado do Piauí só poderão ser realizados com a quantidade máxima de cem pessoas, e ainda assim, seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos sanitários.

A força tarefa tem como objetivo prevenir que esses eventos aconteçam de forma desordenada e fora dos padrões exigidos.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarForça tarefa entrará em ação para combater festas clandestinas em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Jussinaldo Duarte, diretor da Vigilância Sanitária

Segundo o diretor da Vigilância Sanitária, Jussinaldo Duarte, nos finais de semana em Floriano, estão acontecendo vários eventos, onde os organizadores não estão cumprindo as normas exigidas pelos órgãos de saúde, aumentando assim, o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Jussinaldo afirma ainda que, outra equipe estará se deslocando a bares e restaurantes da cidade, para evitar aglomerações, verificar se está sendo feito o uso das máscaras e mantendo o distanciamento necessário.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: eventos, pandemia, for?a