Foliões enfrentam a chuva e celebram com alegria o segundo arrastão do Carnaval de Floriano

11/02/2024 15h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoFoliões enfrentam a chuva e celebram com alegria o segundo arrastão do Carnaval de Floriano.(Imagem:Divulgação)Foliões enfrentam a chuva e celebram com alegria o segundo arrastão do Carnaval de Floriano.

Mesmo debaixo de chuva, os foliões de Floriano não deixaram o ânimo cair e compareceram em peso ao corredor da folia na noite desse sábado (10). A festa, marcada por momentos de diversão e animação, encantou centenas de pessoas que desceram no segundo arrastão ao som contagiante de Luketta.

O cantor não decepcionou, proporcionando um verdadeiro espetáculo musical que levou a multidão ao delírio, mesmo com as condições climáticas adversas. A energia do público e a qualidade da apresentação garantiram que a festa continuasse em alta no Cais da Beira-Rio.
Imagem: Reprodução/InstagramFoliões enfrentam a chuva e celebram com alegria o segundo arrastão do Carnaval de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Por lá, a animação não teve fim. Cristian Marques e Banda Nanaê, junto com a Banda Samba Brother, mantiveram a atmosfera festiva até às 06h00 da manhã, fazendo com que os foliões dançassem e cantassem sem parar.

O Carnaval de Floriano, mesmo diante das adversidades, demonstra a força e a determinação do povo em celebrar a alegria e a cultura. A festa continua, e os organizadores esperam que cada momento seja aproveitado ao máximo pelos moradores e visitantes da cidade. Afinal, o espírito de folia e diversão está presente em cada canto, tornando o Carnaval de Floriano uma experiência única e inesquecível para todos os participantes.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, festa, carnaval