Floriano terá mutirão de vacinação bivalente contra Covid-19 para maiores de 18 anos

08/05/2023 10h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarmutirão de vacinação bivalente contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais(Imagem:Divulgação)

Na próxima quarta-feira, dia 10 de maio, a cidade de Floriano terá um mutirão de vacinação bivalente contra a Covid-19, voltado para pessoas com 18 anos ou mais que já tenham recebido pelo menos duas doses da vacina, com um intervalo mínimo de quatro meses desde a última dose. O evento será realizado na Câmara Municipal da cidade, com início às 8h30 e término previsto para as 16h30.
 
A Prefeitura de Floriano está empenhada em imunizar toda a população da cidade e região o mais rápido possível, e este mutirão de vacinação é mais uma iniciativa para atingir esse objetivo. A vacinação bivalente será realizada com a aplicação de uma dose de reforço da vacina contra a Covid-19, a fim de garantir uma maior proteção contra a doença.
 
É importante destacar que os interessados em participar do mutirão devem levar consigo a documentação obrigatória, que inclui a caderneta de vacinação e o CPF. Esses documentos são essenciais para garantir que as informações sobre a vacinação sejam registradas corretamente e possam ser acessadas posteriormente.
 
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, vacina??o, mutir?o