Floriano Shopping volta a funcionar até as 22h

03/07/2021 07h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoFloriano Shopping volta a funcionar até às 22h(Imagem:Reprodução)Floriano Shopping volta a funcionar até às 22h

Devido aos decretos estabelecidos pelo governo estadual e municipal para o enfrentamento ao Covid-19, o comércio de Floriano sofreu mudanças nos horários de funcionamento, inclusive, no Floriano Shopping.

Segundo a diretora do Floriano Shopping, Anísia Carvalho, o shopping voltou a funcionar com horário reduzido, mas de acordo com o novo decreto, publicado no último dia 28, a partir desta segunda-feira (05), voltarão ao seu funcionamento normal, que é das 10:00 às 22:00h de segunda a sábado, e no domingo, das 12:00 às 22:00h.

Imagem: FlorianoNewsAnísia Carvalho, gerente do Floriano Shopping(Imagem:FlorianoNews)Anísia Carvalho, gerente do Floriano Shopping

Apesar de voltar a sua "normalidade", o shopping deverá seguir todas as normas e medidas de segurança exigidas pelos órgãos sanitários. E para evitar aglomerações, as lojas e praça de alimentação estarão funcionando, seguindo todas as medidas protetivas, porém, o espaço do cinema, ainda não está liberado para acesso ao público. 

"O Floriano Shopping segue todas as medidas de segurança que a Vigilância Sanitária exige, temos um espaço imenso, não tem aglomeração. Todas as lojas estão funcionando, o grande diferencial do shopping é o cinema, mas ainda estamos aguardando a liberação", declara Anísia.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, medidas, shopping