Floriano Shopping suspende atividades em prevenção ao coronavírus a partir desta sexta

20/03/2020 14h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoFloriano Shopping suspende atividades em prevenção ao coronavírus a partir desta sexta.(Imagem:Divulgação)Floriano Shopping 

O Floriano Shopping informa que, devido aos acontecimentos recentes do avanço do Covid-19 e em respeito às recomendações dos órgãos de saúde e autoridades locais, suspende suas atividades a partir desta sexta-feira (20).

"Atentos ao momento e seguindo a determinação do Poder Público, aderimos às campanhas de conscientização da população, o Floriano Shopping suspende suas atividades a partir desta sexta-feira (20), por tempo indeterminado. Criamos um Comitê para avaliar a cada momento a orientação do poder público e reforçamos que estamos atentos aos desdobramentos do avanço da COVID-19 no País e empenhados em fazer todo o possível para garantir a segurança e bem-estar de todos que frequentam o nosso shopping. Ressaltamos que estas medidas poderão sofrer alterações a qualquer momento de acordo com orientações do Governo. Qualquer nova orientação, transmitiremos oportunamente", encerra a nota.

O Floriano Shopping esclarece ainda que, a taxa de condomínio com vencimento em abril terá desconto de 20% do valor para cada lojista.

Todas as ações da Administração do Floriano Shopping só terão como base apenas, as determinações do Ministério da Saúde, Secretaria do Estado e do Município.


*Com informações da Assessoria de Comunicação

Tópicos: floriano, momento, shopping