Floriano sediará I Simpósio de Direito Previdenciário da FAESF

23/05/2022 12h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFloriano sediará I Simpósio de Direito Previdenciário da FAESF.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Floriano sediará nos dias 06 e 07 de junho o I Simpósio de Direito Previdenciário da FAESF. Promovido pela Faculdade de Ensino Superior de Floriano, o evento tem o apoio da OAB do município.

O Simpósio será realizado no auditório da OAB de Floriano, Rua Fernando Marques, 742 – Centro (das 18h às 22h), e contará com palestrantes renomados e uma programação enriquecedora com temas extremamente relevantes.

Durante o encontro, serão discutidos temas como "Regime Próprio de Previdência" e "Os desafios da advocacia previdenciária", que serão ministrados pelo advogado e professor Leonardo Cabedo e pelo advogado e Presidente da Subseção da OAB de Floriano, Pablo Alves.

Serão ofertadas vagas para alunos da FAESF e para o público externo. As inscrições para o Simpósio acontecem de 23 a 31 de maio e podem ser feitas no site: https://faesfpi.com.br/v5/2022/05/23/i-simposio-de-direito-previdenciario-da-faesf/

No local do evento, haverá arrecadação de 1kg de alimento não perecível por pessoa participante.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: oab, faesf, simp?sio