Floriano se prepara para a 2ª edição da Feira de São Cristóvão

20/11/2023 10h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, a cidade de Floriano será palco da segunda edição da Feira de São Cristóvão, um evento imperdível que promete encantar toda a comunidade. A avenida Fauzer Bucar, antiga galeria, será o cenário para três dias de diversão, cultura e confraternização, com início marcado para as 17h.

A programação diversificada da Feira de São Cristóvão atende a todas as idades, proporcionando atividades para toda a família. Entre os destaques, está a apresentação do coral São Cristóvão, trazendo uma atmosfera musical única e emocionante para o evento.

A chegada do Papai Noel promete encantar as crianças e resgatar o espírito natalino. O bom velhinho estará presente para tirar fotos, ouvir pedidos e espalhar alegria entre os pequenos visitantes.
Imagem: Divulgação Floriano se prepara para a 2ª edição da Feira de São Cristóvão(Imagem: Divulgação) Floriano se prepara para a 2ª edição da Feira de São Cristóvão

Para os adeptos de um estilo de vida ativo, haverá um aulão de ginástica, proporcionando uma oportunidade para exercitar o corpo e a mente em um ambiente descontraído e animado. Além disso, a capoeira marcará presença, exibindo a riqueza da cultura brasileira por meio dessa expressão artística e esportiva.

O evento também reservará um espaço especial para as crianças e para pets, garantindo momentos de diversão e interação para os pequenos e seus fiéis companheiros.

A gastronomia será um ponto alto da Feira de São Cristóvão, com uma variedade de opções para agradar a todos os paladares. Delicie-se com pratos típicos, petiscos e doces especiais que estarão disponíveis durante os três dias do evento.
Imagem: Divulgação Floriano se prepara para a 2ª edição da Feira de São Cristóvão(Imagem: Divulgação)

A edição deste ano presta homenagem a duas personalidades marcantes: Moura do Cavaquinho e Nazaré Silva. Suas contribuições para a cultura local serão lembradas e celebradas durante a feira.

As atrações musicais confirmadas prometem embalar as noites da Feira de São Cristóvão. Entre os destaques estão: Os Meninos de Barão, Dany Melody, Diêgo Nascimento, Samba Brother, Grupo Cadência, Dj Ronaldo e Dj Tribox. Prepare-se para dançar e se emocionar ao som de ritmos variados, garantindo noites inesquecíveis.

Com o tema "Natal Luz do Cristóvão, a gente cuida da gente", a Feira de São Cristóvão se destaca como um evento que vai além do entretenimento, buscando fortalecer os laços comunitários e promover o espírito de solidariedade nesta época especial do ano. Não perca essa oportunidade de vivenciar momentos únicos e celebrar a cultura, a alegria e a união em Floriano. Está chegando a hora de participar dessa festa incrível!
Imagem: Divulgação Floriano se prepara para a 2ª edição da Feira de São Cristóvão(Imagem: Divulgação)