Floriano se destaca na busca pelo Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

23/09/2023 12h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSecretário de Turismo, Marcos Veras, representa prefeito no lançamento estadual do PSPE e destaca inovações promovidas pela gestão municipal(Imagem:Reprodução/Instagram)Secretário de Turismo, Marcos Veras, representa prefeito no lançamento estadual do PSPE, ao lado do secretário de Comunicação, Nilson Ferreira.

No auditório do Sebrae em Teresina, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras, representou o prefeito Antônio Reis no lançamento em nível estadual do prestigiado Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora - PSPE. Ao lado do secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, Veras ressaltou a importância desta iniciativa como um instrumento de reconhecimento e valorização de práticas inovadoras promovidas por governos municipais.

O PSPE é uma vitrine para projetos que visam melhorar o ambiente de negócios, impulsionar o empreendedorismo e promover o desenvolvimento territorial. Em suas palavras, Veras enfatizou o compromisso da Prefeitura de Floriano em fomentar a inovação e o empreendedorismo na cidade.

"Certamente participaremos com dois projetos dentre tantos inovadores executados pela Prefeitura de Floriano, que é o número máximo de projetos a serem inscritos. Na última edição fomos finalistas, mas desta vez o nosso objetivo é conquistar o prêmio em nível estadual e concorrer em nível nacional", destacou o secretário.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora é composto por dez categorias, e Floriano se destaca como uma das cidades que mais investe em projetos que impulsionam o desenvolvimento econômico local. A expectativa da gestão municipal é não apenas ser finalista, mas conquistar o reconhecimento em nível estadual e representar o município na etapa nacional do PSPE.

Com a participação ativa da Prefeitura e o engajamento de seus gestores, Floriano se consolida como um exemplo de inovação e empreendedorismo, promovendo um ambiente favorável para o crescimento econômico e a geração de oportunidades para a comunidade local.


*Com informações da PMF


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, prefeitura, sebrae