Floriano registra redução de 11% no número de sinistros de trânsito ocorridos entre janeiro e maio

22/05/2023 15h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Floriano apresentou uma redução significativa de 11% no número de sinistros de trânsito durante os meses de janeiro a maio deste último ano. Esses dados refletem o impacto positivo das blitzs realizadas no município como um importante instrumento de proteção social.

Além de seu papel na prevenção de crimes e no combate ao desrespeito à legislação de trânsito, as blitzs têm desempenhado um papel crucial na manutenção da segurança das vias públicas. Essas ações visam conscientizar os condutores sobre a importância de seguir as normas de trânsito, e sua contribuição para a redução dos sinistros de trânsito é inegável.

Imagem: Reprodução/InstagramFloriano registra redução de 11% no número de sinistros de trânsito ocorridos entre janeiro e maio(Imagem:Reprodução/Instagram)Floriano registra redução de 11% no número de sinistros de trânsito ocorridos entre janeiro e maio

Essas ações preventivas têm demonstrado efetividade na redução dos sinistros de trânsito em Floriano. A diminuição de 11% nos registros de ocorrências entre janeiro e maio evidencia o impacto positivo das blitzs na proteção dos cidadãos e na preservação da vida.

Em resumo, a redução de 11% nos sinistros de trânsito em Floriano entre janeiro e maio deste último ano destaca o papel crucial das blitzs como um importante instrumento de proteção social. Além de prevenir crimes, coibir o desrespeito à legislação de trânsito e manter a segurança das vias públicas, essas ações também contribuem significativamente para a redução dos sinistros de trânsito.


* Com informações: 3º BPM

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook