Floriano reconhece compromisso ambiental com a premiação "Amigos do Meio Ambiente"

27/02/2024 11h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFloriano reconhece compromisso ambiental com a premiação Floriano reconhece compromisso ambiental com a premiação "Amigos do Meio Ambiente"

A Prefeitura Municipal de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMAN, está pronta para reconhecer e premiar os destaques ambientais do município durante a cerimônia do Projeto Óleo Coletar "Prêmio Amigos do Meio Ambiente", que celebra os resultados finais dos projetos ambientais de 2023.

A premiação, que visa destacar o comprometimento e os esforços em prol do meio ambiente, está marcada para acontecer nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, às 16h00, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). A cerimônia promete ser um momento especial para reconhecer as iniciativas que contribuíram para a preservação e conscientização ambiental ao longo do ano anterior.

O Projeto Óleo Coletar, que integra as ações ambientais do município, destaca-se por sua relevância na conscientização sobre o descarte adequado de óleo de cozinha, visando a preservação dos recursos naturais. A premiação Amigos do Meio Ambiente é uma oportunidade de valorizar não apenas o Projeto Óleo Coletar, mas todas as iniciativas que colaboraram para a construção de uma cidade mais sustentável.

O auditório da SEMED será o palco desse momento de reconhecimento, onde autoridades municipais, representantes da SEMAN e demais membros da comunidade se reunirão para celebrar os esforços em prol do meio ambiente. A expectativa é que a premiação inspire mais ações e projetos voltados para a preservação ambiental ao longo do ano de 2024.

A comunidade de Floriano é convidada a participar e prestigiar essa importante cerimônia, reconhecendo o papel fundamental que todos desempenham na construção de uma cidade mais sustentável e consciente. A premiação Amigos do Meio Ambiente destaca o compromisso coletivo em prol de um futuro ambientalmente equilibrado e saudável para todos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews