Floriano recebeu visita do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro

16/08/2013 08h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O município de Floriano recebeu na última quinta-feira (15), a visita do presidente do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro do Piauí (SINTSHOGASTRO-PI), José Maria dos Santos.

O objetivo da visita foi se reunir com o Sindicato Regional para debater medidas de incentivo que envolve turismo e hotelaria, além de tratar mais suportes e adequações, criando alternativas para o setor turístico na cidade de Floriano.

“Há mais ou menos dois meses a gente não comparece, e estamos fazendo uma visita não só em Floriano, mas em Picos e São Raimundo Nonato, conversando com os companheiros que são responsáveis pela regional, e dando mais suporte para que possa ser feito um bom trabalho”, disse.

Imagem: FlorianoNewsJosé Maria dos Santos(Imagem:FlorianoNews)José Maria dos Santos

O SINTSHOGASTRO-PI é o Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, em Estabelecimento de Hospedagem, de Gastronomia de Refeições Coletivas e Casas de Diversões do Estado do Piauí. A entidade representa a categoria: Hotéis, Motéis, Hotéis Residêncial, Flat's, Pousada, Pensões, Hospedarias, Apart-Hoteis, Lavanderias, Cozinha Industrial, Refeições Coletivas, Restaurantes, Churrascarias, Pizzarias, Buffets, Self-Service, Fast-Foods, Trailers, Lanchonetes, Botequins, Danceterias, Boates, Parque de Diversões, Barracasde Praia, Pastelarias, Bares, Cafés, Sorveterias, Casas de Chá, Cantinas, Clubes, Casas de Diversões, Casas de Show, Casas de Chopp, salsicharias, Rotisseri, Bar e Sinuca, Lanchonete de Padarias, Lanchonetes de Hospitais e Leiterias e Similares.

De acordo com José Maria, pode se filiar ao Sindicato todos os trabalhadores que exerçam suas profissões em restaurante, hotel, motel, lanchonete, parque de diversão e casas de show, ou seja, tudo que envolve alimentação, diversão e bebida faz parte da categoria.

A classe é representada pelo Sindicati Laboral, com Abrangência territorial em Altos/PI, Barras/PI, Floriano/PI, Picos/PI, Piripiri/PI, Regeneração/PI, São Raimundo Nonato/Pi e Teresina/PI.

Em Floriano, a sede do Sindicato Hoteleiro fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, no prédio Calisto Lobo, nº 200, sala 09.




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews