Floriano recebe mutirão da Equatorial Piauí

21/12/2021 13h40


Fonte Equatorial Energia

Imagem: DivulgaçãoMutirão da Equatorial Piauí(Imagem:Divulgação)Mutirão da Equatorial Piauí

Os municípios de Luís Correia, Pau Darco e Floriano recebem de 20 a 22 de dezembro o Mutirão ‘’Pelo Futuro Todo Dia” da Equatorial Piauí. A iniciativa tem o objetivo de realizar o cadastro para o sorteio de troca de geladeiras, cadastro na tarifa social de baixa renda e troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED.
 
Para adquirir até cinco lâmpadas eficientes (LED), é necessário comparecer no local onde serão realizados os atendimentos e levar a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso. O cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica também será realizado durante o mutirão e garante desconto de até 65% na conta de energia para os clientes baixa renda.
 
Critérios para realização do cadastro para o sorteio de geladeiras – E+ Geladeira Nova
 
Os clientes também poderão participar do sorteio de troca de geladeira velhas por novas com Selo Procel A, que são mais eficientes e econômicas. Esta ação, acontece por meio do programa E+ Geladeira Nova que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para participar, basta seguir os seguintes requisitos:
 
Ser cliente residencial e estar em dia com as suas faturas de energia;
Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;
Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;
Documentos pessoais (CPF, Identidade e a última fatura de energia paga);
A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;
A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é totalmente grátis.
 
Datas e horários
 
O mutirão da Equatorial será realizado nos dias 20 e 21 de dezembro, no horário de 8h às 17h, em Luís Correia, e também no dia 22 das 8h às 12h.

Em Pau Darco e Floriano, a ação ocorrerá no dia 20 de dezembro, de 13h às 17h, no dia 21, de 8h às 17h, e dia 22, de 8h às 16h.

O resultado dos sorteios de troca de geladeiras será divulgado na tarde do dia 22. A ação acontecerá nos seguintes locais:
 
Luís Correia: Praça do Ginásio
 
Pau Darco: Praça em frente à prefeitura (Av. Otília Maria)
 
Floriano: Praça Sebastião Martins (Praça da Matriz)
 
A distribuidora reforça que esta ação a ser realizada seguirá todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook