Floriano recebe espetáculo do Palco Giratório nesta terça-feira

31/03/2019 09h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O primeiro espetáculo do Palco Giratório no Piauí será “Das Cinzas Coração”, do grupo Quimera Criações Artísticas & Teatro Ateliê (RS). As apresentações acontecem em Floriano, Teresina e Parnaíba juntamente com uma oficina em cada cidade.

“Das Cinzas Coração” é uma comédia sobre desigualdade de gênero que junta o charme do cinema mudo a técnicas de palhaço para contar, com graça e sensibilidade, um dia aparentemente cotidiano na vida de Aurora, uma jovem cheia de habilidades subestimadas, sufocada entre desejos adormecidos e sua realidade opressiva tão comum a tantas mulheres brasileiras.

Imagem: DivulgaçãoFloriano recebe espetáculo do Palco Giratório nesta terça-feira.(Imagem:Divulgação)

Em Floriano a apresentação do espetáculo da companhia de circo-teatro acontecerá no dia 02 de abril, às 19h30 no Teatro Maria Bonita, na Beira-rio. Com classificação é livre, a entrada será 1kg de alimento não perecível.

Já a oficina de jogos e técnicas de palhaços acontecerá na quarta-feira (03), das 14h00 às 18h00 e 18h30 às 22h30 na sala de artes do Sesc Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, teatro, palco