Floriano realizará caminhada pela paz e contra a violência

14/01/2015 15h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Membros da sociedade civil organizada de Floriano realizam, neste sábado, dia 17, uma caminhada pela paz e contra a violência, que tem assustado cada vez mais a população local.

A caminhada terá início às 17h00, saindo da Praça Dr. Sebastião Martins, no Centro da cidade e percorrendo as principais ruas e avenidas do município.

Imagem: Reprodução/FacebookFloriano realizará caminhada pela paz.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Segundo um dos organizadores do evento, Moisés Miranda, o objetivo da caminhada é fazer um alerta a toda população sobre a violência, especialmente contra jovens e adolescentes, e mostrar que a cidade pode viver sob a cultura da paz.

A caminhada é aberta para toda população e chama a atenção para um futuro próximo, afirmando que a paz ainda é possível. Os participantes são convidados a usar vestes brancas e levar faixas, cartazes, além do desejo de promover a paz.

“Você é nosso convidado todo especial a ser parte desta caminhada pela paz em nossa Princesa do Sul. Coloque sua camiseta branca e venha caminhar conosco”, disse Moisés Miranda.

Imagem: FlorianoNewsMoisés Miranda(Imagem:FlorianoNews)Moisés Miranda

Ao final da caminhada, será realizada uma mesa redonda, na Praça Dr. Sebastião Martins, com a presença de autoridades municipais, policiais e religiosas.


Tópicos: floriano, caminhada, paz