Floriano realiza I Seminário Municipal de Boas Práticas PPAIC para Educação Infantil

21/09/2023 11h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFloriano realiza I Seminário Municipal de Boas Práticas PPAIC para Educação Infantil(Imagem:FlorianoNews)Floriano realiza I Seminário Municipal de Boas Práticas PPAIC para Educação Infantil.

Nesta quinta-feira (21), o auditório do Instituto Federal do Piauí (IFPI) em Floriano foi palco do I Seminário Municipal de Boas Práticas PPAIC. O evento, inédito no município, reuniu todos os professores da rede municipal de ensino voltados para a Educação Infantil.

O Secretário Municipal de Educação, Nylfrânio Ferreira, destacou a importância desse encontro, ressaltando que ele marca o primeiro de muitos seminários que visam aprimorar as práticas educacionais em Floriano. "Essa reflexão e aprimoramento são frutos de todo o trabalho que realizamos na rede municipal de ensino. Estamos fortalecendo o compartilhamento de conhecimentos, especialmente para os docentes da educação infantil", afirmou o secretário.
Imagem: FlorianoNewsSecretário Municipal de Educação, Nylfrânio Ferreira.(Imagem:FlorianoNews)Secretário Municipal de Educação, Nylfrânio Ferreira.

O seminário proporcionou um espaço de aprendizado e troca de experiências, promovendo um ambiente propício para o desenvolvimento profissional dos educadores. A participação de todos os professores foi considerada fundamental para o sucesso do evento.

O encontro reforça o compromisso da administração municipal de Floriano com a qualidade da educação oferecida na cidade, buscando sempre aprimorar as práticas pedagógicas e proporcionar um ambiente de aprendizado cada vez mais estimulante para as crianças.
Imagem: FlorianoNewsFloriano realiza I Seminário Municipal de Boas Práticas PPAIC para Educação Infantil.(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews