Floriano realiza 4ª Conferência Municipal da Juventude

11/03/2020 14h11


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarFloriano sediará 4ª Conferência Municipal da Juventude(Imagem:Secom)

A Secretaria de Governo, através da Diretoria de Juventude, convida os grupos e movimentos juvenis para participar da 4ª Conferência Municipal de Juventude de Floriano que será realizada entre os dias 27 e 29 de março de 2020. O evento busca discutir políticas públicas juvenis no município, bem como renovar o Plano de Juventude Municipal.

A conferência traz como tema: Juventude, Trabalho e Dignidade e abordará o papel do jovem como protagonista no mercado de trabalho, além de debates acerca da violência e do papel do esporte como ferramenta de inclusão. O evento é fundamental para discutir políticas públicas para a juventude, além de eleger os delegados que levarão estas discussões para a Conferência Estadual.

Neste ano, o Conselho Municipal de Juventude também será eleito. O evento está sendo organizado em parceria com a Comissão de Organização Municipal – COM, que reúne diversos grupos e movimentos juvenis.

A Conferência é gratuita e aberta aos jovens. As inscrições serão online e estarão disponíveis a partir do dia 16 de março.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews