Floriano promove o Cine Social para Todos: Diversão e educação para o público infantil

20/06/2023 12h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFloriano promove o Cine Social para Todos: Diversão e educação para o público infantil.(Imagem:Reprodução/Instagram)Floriano promove o Cine Social para Todos: Diversão e educação para o público infantil.

A cidade de Floriano vai proporcionar uma experiência única para as crianças da região com o programa Cine Social para Todos. Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, o projeto visa promover momentos de interação familiar, educação e desenvolvimento humano por meio de sessões de cinema especialmente voltadas para o público infantil.

O Cine Social para Todos é uma iniciativa que busca oferecer uma alternativa de entretenimento de qualidade para as crianças, estimulando a cultura e o aprendizado por meio da sétima arte. Com filmes selecionados cuidadosamente, o programa busca transmitir mensagens positivas e valores importantes, incentivando o crescimento pessoal e social dos pequenos espectadores.

Todas as famílias são convidadas a participarem desse momento especial, levando seus filhos para aproveitar as sessões de cinema do Cine Social para Todos. Acompanhe a agenda do mês de junho e não perca a oportunidade de proporcionar aos seus pequenos uma experiência enriquecedora e divertida.

Confira a agenda do mês de junho:

Dia 21/06, às 19h: Praça do Residencial Zé Pereira (Exibição de "Super Mario Bros. O Filme")
Dia 22/06, às 19h: Conjunto Filadelfo Freire (Exibição de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania")
Dia 28/06, às 19h: Localidade Papa-pombo (Exibição de "Bem-vinda a Quixeramobim")


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: todos, social, cine