Floriano Pró Race 2023: A competição de Mountain Bike que vai agitar a cidade!

17/05/2023 08h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Preparem-se! Está chegando o Floriano Pró Race 2023, uma emocionante competição ciclística na modalidade Mountain Bike que promete agitar a cidade de Floriano e reunir todos os apaixonados pelo esporte. O evento está marcado para o dia 23 de julho e promete muita adrenalina e diversão para os participantes e espectadores.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link disponibilizado para o evento. O primeiro lote promocional vai até o dia 31 de maio, então não perca tempo e garanta sua vaga. Além disso, os competidores terão a oportunidade de concorrer a mais de 10 mil reais em prêmios, tornando a competição ainda mais emocionante e desafiadora.

As categorias para participação são divididas em PRO (Elite, Sub 30 e Master A, B e C) com o valor de inscrição de R$ 90,00, Sport (Turismo e Pesadão) com o valor de R$ 60,00, e Iniciante local, onde a inscrição é realizada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Imagem: Reprodução/InstagramFloriano Pró Race 2023: A competição de Mountain Bike que vai agitar a cidade!(Imagem:Reprodução/Instagram)Floriano Pró Race 2023

O Floriano Pró Race 2023 é uma oportunidade única para os ciclistas mostrarem suas habilidades, superarem desafios e desfrutarem de um dia repleto de aventura e esporte. 

Para obter maiores informações sobre o evento, inscrições e detalhes adicionais, basta entrar em contato através do número (89) 99474-1205. A organização do Floriano Pró Race 2023 está empenhada em garantir a segurança e o sucesso do evento, seguindo todas as medidas e protocolos necessários para proporcionar uma competição de qualidade aos participantes.

Portanto, se você é um amante do Mountain Bike e está em busca de uma experiência desafiadora e divertida, não perca a oportunidade de participar do Floriano Pró Race 2023. Faça sua inscrição, prepare sua bike e venha fazer parte dessa emocionante competição que promete movimentar a cidade de Floriano e elevar o esporte a novos patamares!


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, evento, bike