Floriano participa do Seminário de Aquisições Públicas e Tratamento Diferenciado de Negócios

22/08/2019 08h26


Fonte SECOM

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado, promoveram na última quarta-feira (21), o Seminário Regional - Aquisições Públicas e Tratamento Diferenciado aos pequenos negócios locais, em 6 cidades do estado do Piauí, incluindo Floriano. O evento teve como objetivo principal tratar de temas importantes como compras públicas, eficiência de gastos, transparência e valorização do agente de compras.

A Prefeitura de Floriano apoiou a realização do evento através da Sala do Micro Empreendedor Individual - MEI. Servidores das secretarias de Administração e Planejamento, participaram da capacitação que busca contribuir com o desenvolvimento dos empreendimentos locais em processos licitatórios.

Diversas cidades do entorno também participaram do evento, como, Pavussú, Ribeiro Gonçalves, Ribeira do Piauí, Santa Rosa, Antônio Almeida, São Francisco do Piauí Oeiras, Porto Alegre, Pio XI e Baixa Grande do Ribeiro. O vice-prefeito de Floriano esteve no seminário ao lado da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Monteiro.

Imagem: SECOMFloriano participa do Seminário de Aquisições Públicas e Tratamento Diferenciado de Negócios.(Imagem:SECOM)





Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, evento, seminário