"Floriano Para Cristo": Venha louvar com Eli Soares em uma noite de adoração inesquecível

20/02/2024 17h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Floriano está prestes a se transformar no epicentro de uma noite celestial de adoração e louvor no dia 23 de fevereiro, sexta-feira, com o evento "Floriano Para Cristo". Marcado para iniciar às 19h30, o local escolhido para essa experiência única será a Avenida Getúlio Vargas, no coração do Centro da cidade.

Os organizadores do evento, em parceria com a comunidade evangélica local, prometem uma noite emocionante e cheia de espiritualidade, reunindo fiéis e amantes da música gospel para celebrar a fé em um ambiente de comunhão.

O renomado cantor gospel Eli Soares, reconhecido por suas letras inspiradoras e vozes marcantes, será a estrela principal desta noite especial. Seu repertório diversificado promete conduzir os presentes a uma experiência única de louvor ao Rei dos reis. Os espectadores podem esperar canções que tocam o coração e fortalecem a conexão espiritual.
Imagem: DivulgaçãoVem louvar com Eli Soares! Floriano para Cristo prepara-se para uma noite de adoração inesquecível.(Imagem:Divulgação)"Floriano Para Cristo": Venha louvar com Eli Soares em uma noite de adoração inesquecível

Além da participação marcante de Eli Soares, o evento contará com a contribuição do Ministério de Louvor da Igreja Batista El Shaday, que trará sua energia contagiante para enriquecer ainda mais a atmosfera de adoração. A mensagem bíblica será ministrada pelo pastor Alécio Lisboa, representando a Igreja Evangélica Batista, prometendo uma reflexão profunda e edificante.

O evento é uma oportunidade imperdível para a comunidade de Floriano se unir em uma expressão coletiva de fé, gratidão e louvor. É uma chance de experimentar a poderosa conexão espiritual proporcionada pela música gospel e pela palavra inspiradora.

Se você busca uma noite de renovação espiritual, marcada por adoração genuína e alegria compartilhada. Prepare-se para uma experiência única de celebração e louvor ao Deus todo-poderoso!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, gospel, louvor