Floriano: Operação policial "Humanitas" resulta em apreensão de drogas e condução de indivíduo

19/08/2023 22h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramFloriano: Operação policial Floriano: Operação policial "Humanitas" resulta em apreensão de drogas e condução de indivíduo.

A "Operação Humanitas", que envolveu a participação da ROCAM e outras equipes policiais, teve como objetivo intensificar a segurança e coibir atividades criminosas nos bairros da cidade de Floriano. Durante a execução da operação, uma ação da ROCAM no bairro Campo Velho levou à apreensão de substâncias ilícitas e à condução de um indivíduo identificado como R. L. da S.

Ao realizar rondas e abordagens na localidade, os policiais avistaram um grupo de indivíduos sentados, e um deles, ao perceber a aproximação da polícia, demonstrou um comportamento suspeito, levantando-se rapidamente e levando as mãos à cintura, em uma tentativa de dispersar algum objeto. Os agentes agiram rapidamente e procederam à busca pessoal no indivíduo em questão.
Imagem: Reprodução/InstagramFloriano: Operação policial

Durante a busca, foram encontrados itens que levantaram suspeitas: uma quantia em dinheiro no valor de 253,00 reais em cédulas trocadas, indicando uma possível relação com atividades ilícitas, e uma trouxa contendo oito porções de uma substância análoga a crack.

Diante das evidências, os policiais contaram com o apoio de uma das viaturas empregadas na operação para conduzir R. L. da S. até a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam realizados os procedimentos legais cabíveis. A ação ressalta o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e combater o tráfico de drogas, visando à segurança e ao bem-estar da comunidade.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews