Floriano: Mulher morre e homem fica ferido em acidente na PI 140

19/07/2022 09h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoMulher morre e homem fica ferido em acidente na PI 140.(Imagem:Reprodução)Mulher morre e homem fica ferido em acidente na PI 140.

Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou uma mulher morta e um homem ferido na manhã desta terça-feira (19), na PI 140, em Floriano.

De acordo com informações, o casal estava na motocicleta e se deslocava até uma vacaria quando foi colhido por um veículo Montana, próximo a um radar de velocidade. O condutor estava com sentido Floriano à Itaueira, quando perdeu o controle e colidiu com a motocicleta do casal. O mesmo permaneceu no local do acidente.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDaniela Soares de Sousa(Imagem:Divulgação)Daniela Soares de Sousa

Com o impacto, ambos foram arrastados pelo carro por alguns metros e a mulher sofreu uma forte pancada na cabeça.

Daniela Soares de Sousa, conhecida por Caçula, morreu no local e seu esposo identificado como Raimundo Caminha dos Santos sofreu fratura no braço. O corpo da vítima ficou em baixo do carro, o que dificultou sua retirada.

A Polícia Militar foi acionada e prestou atendimento à ocorrência.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Floriano esteve presente no local, realizou o atendimento do homem que se feriu no acidente e o encaminhou para o Hospital Regional Tibério Nunes.

Segundo informações, o homem envolvido no acidente é irmão do presidente da Associação de Vaqueiros de Floriano, Adeval Caminha, conhecido popularmente como Deputado do Pequi.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, local, acidente