Floriano: Homem é morto a tiros por dupla de moto em bar no Residencial Alto da Cruz

21/03/2022 21h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDavi, mais conhecido por Coreano foi morto à tiros na noite desta segunda (21).(Imagem:Divulgação)Davi, mais conhecido por Coreano foi morto a tiros na noite desta segunda (21), em Floriano.

Um homem morreu após ser atacado a tiros por uma dupla armada no Residencial Alto da Cruz, em Floriano, na noite desta segunda-feira (21).

De acordo com informações, o homem identificado como David Kenedy da Conceição Lima, mais conhecido por “Coreano” estava em um bar quando foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram ao local de moto.

Durante a ação, um dos suspeitos atirou em direção à vítima, que não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
Imagem: DivulgaçãoHomem é morto a tiros por dupla de moto em bar no Residencial Alto da Cruz, em Floriano.(Imagem:Divulgação)Homem é morto a tiros por dupla de moto em bar no Residencial Alto da Cruz, em Floriano.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar identificar e prender os suspeitos.

O corpo do homem foi removido para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde será submetido à exames periciais.

A Polícia Civil está investigando a motivação e a autoria do crime.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homem, suspeitos, n?o