Floriano: Grupo Cultura de Rua está com inscrições abertas para a Escola de Arte Maria Bonita

24/08/2023 08h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGrupo Cultura de Rua está com inscrições abertas para a Escola de Arte Maria Bonita - Ano 2 em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)

Sempre sonhou em aprender dança, música ou teatro, mas nunca teve a chance? Agora é a sua oportunidade! O Grupo Cultura de Rua traz para você a Escola de Arte Maria Bonita - Ano 2, um programa excepcional que oferece cursos profissionalizantes totalmente gratuitos para diversas faixas etárias. São oferecidas 240 vagas.

Uma Janela para as Artes: Cursos para Todas as Idades

A Escola de Arte Maria Bonita oferece uma ampla gama de cursos para atender a todos os interesses e idades. Se você tem entre 7 e 12 anos e deseja explorar o mundo da dança, o curso de Balé é perfeito para você. Aprenda os movimentos elegantes e graciosos do balé, desenvolvendo sua postura e coordenação.

Se a música é a sua paixão, nossos cursos de Violão e Percussão vão te levar em uma jornada musical emocionante. Aprenda a tocar os acordes do violão e a ritmar batidas contagiantes em nossas aulas interativas.

Para os amantes da dramaturgia, o curso de Teatro é a porta de entrada para o mundo da atuação. Descubra o poder da expressão e da narrativa enquanto mergulha nas técnicas teatrais e desenvolve sua confiança no palco.

A energia da Capoeira também está presente na nossa escola, oferecendo uma atividade física cativante e uma conexão com a cultura afro-brasileira.

E se você sempre quis explorar a arte da Dança do Ventre, nós temos o curso perfeito para você. Sinta a conexão com os movimentos fluidos e envolventes dessa dança milenar.

Inscrições facilitadas e vagas limitadas!

As inscrições para os cursos estão abertas e agora é mais fácil do que nunca se inscrever. Através do nosso perfil no Instagram @culturaderua_, você pode acessar o link na bio e preencher o formulário de inscrição sem sair de casa. Mas corra, pois as vagas são limitadas e a demanda é alta!

Certificados de conclusão e apoio institucional

Ao concluir com sucesso qualquer um dos nossos cursos, você receberá um certificado reconhecido, atestando suas habilidades e realização. Além disso, a Escola de Arte Maria Bonita conta com o apoio fundamental do Armazém Paraíba por meio do SIEC, da Secretaria de Estado de Cultura / Secult e do Governo do Estado do Piauí, garantindo um ambiente propício para a sua jornada artística.

Não deixe passar essa oportunidade!

Para mais informações sobre inscrições e detalhes dos cursos, entre em contato pelo número (89) 99419 1989. Descubra seu potencial artístico na Escola de Arte Maria Bonita e faça parte dessa jornada única, onde a cultura de rua encontra a educação artística de qualidade.


*Com informações do Grupo Cultura de Rua

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: escola, cursos, arte