Floriano executa serviços de iluminação no campo e tapa buracos na cidade

19/05/2023 12h17


Fonte Secom

Imagem: DivulgaçãoFloriano executa serviços de iluminação no campo e tapa buracos na cidade.(Imagem:Divulgação)Floriano executa serviços de iluminação no campo e tapa buracos na cidade.

Na manhã desta quinta-feira (18), a Prefeitura de Floriano, através do Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou serviços de manutenção na rede de iluminação do Assentamento Casulo, onde recuperou dez pontos de luz com a substituição de lâmpadas e relés queimados por novos.

A atuação da secretaria também avança pelos bairros, com a operação tapa-buracos, restabelecendo a mobilidade urbana em muitas ruas danificadas. No bairro Matadouro, foram recuperadas, a Rua Aurino Nunes, 13 metros quadrados e o cruzamento entre a Travessa São Lourenço, com Aurino Nunes, com 23,5 metros quadrados. A quadra da Escola Municipal Guida de Miranda, bairro Riacho Fundo, também recebeu reparos. Outro beneficiado foi a Vila Leão, nas quadras 9 e 10 , onde foram restaurados 49,10 metros quadrados de calçamento.

No Centro, foram recuperados 2 metros de galeria na Rua Gabriel Ferreira e 1,5 metros de galeria no cruzamento da Rua Padre Reis com a Nicolau Waquim, e também um trecho da galeria no cruzamento da Rua Clementino Ribeiro com a Rua David Caldas, bairro Sambaíba Velha. Já no Tiberão, a recuperação chegou a 80 metros quadrados de calçamento na Rua João Gonçalves.

Receberam conserto também trechos da Avenida Frei Antônio Curcio, no Bosque Santa Teresinha, em 6 metros quadrados de pavimento; cruzamento da Rua Maestro Eugênio com a Avenida Santos Drumont, Bairro Campo Velho, com 9,5 metros quadrados; Rua Maestro Eugênio, no Conjunto Hermes Pacheco, com 47 metros quadrados de recuperação e o cruzamento da Rua Alberto Drumond com Rua José Irineu Osório, Bairro Pau Ferrado, com 10 metros de canaleta e 15 metros quadrados de recuperação de calçamento.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cruzamento, bairro, galeria