Floriano: Em duas horas PRF apreende três motocicletas adulteradas

09/09/2022 12h53


Fonte PRF

Imagem: PRFPRF apreende três motocicletas adulteradas(Imagem:PRF)PRF apreende três motocicletas adulteradas.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de quarta-feira (07) uma motocicleta que havia sido roubada em Teresina, em junho de 2022. Além disso, a equipe apreendeu duas motocicletas adulteradas. A ação foi desencadeada na BR 230 na cidade de Floriano.

Durante fiscalização, os policiais abordaram uma motocicleta conduzida por um homem de 47 anos, o mesmo apresentou todo os documentos que estavam em sua posse. Os policiais, ao vistoriar, verificaram que a documentação possuía indícios de adulteração.

De imediato, iniciaram a identificação veicular, constatando que a moto também possuía indícios de adulteração. Após fiscalização minuciosa, foi possível identificar o veículo original. Este possuía registro de roubo em 03/06/2022 na Cidade de Teresina.

O condutor relatou que comprou a motocicleta há cerca de 2 meses em uma loja localizada em Floriano, pelo valor de R$ 10mil.

A equipe se deslocou até a referida loja. Ao chegar no local indicado, os policiais visualizaram algumas motocicletas no pátio da loja, o proprietário encontrava-se no local e apresentou a documentação de todas as motocicletas que estavam expostas à venda. Duas delas apresentaram sinais de adulteração.

Diante as circunstâncias, foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de Veículo Automotor, os dois homens e as motos, foram conduzidos ao Distrito Policial de Floriano-PI, para os procedimentos cabíveis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook