Floriano: Em ação rápida, PM prende homem após realizar assalto em supermercado

05/07/2022 08h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com




A Polícia Militar deteve um homem após o cometimento de um roubo em supermercado na cidade de Floriano. Informações relatavam um suspeito em posse de uma arma de fogo, que teria subtraído dinheiro do estabelecimento. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (04), no Bairro Bosque Santa Teresinha.

Uma equipe de serviço da ROCAM realizava rondas ostensivas na região do bairro, quando populares relataram que haviam presenciado o assalto. Imediatamente os militares se deslocaram para o endereço citado e ao se aproximar do comércio, avistou o suspeito correndo com uma sacola na mão e adentrando um matagal.
Imagem: Reprodução/InstagramEm ação rápida, PM prende homem após realizar assalto em supermercado.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A PM realizou uma varredura no local e encontrou o suspeito em um terreno abandonado. O mesmo foi abordado e junto com ele foi localizado os valores subtraídos do comércio (180,00), uma arma de fogo semi-industrial e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o homem de iniciais W.B.S.C foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais pertinentes à ocorrência, juntamente com o material apreendido.



*Com informações da Força Tática

Tópicos: floriano, roubo, suspeito