Floriano deve receber investimento de 70 milhões em 700 novas moradias

21/01/2021 20h46


Fonte SECOM


O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e secretários municipais receberam, na manhã desta quinta-feira, 21, a visita do diretor da Construtora Estrela da Manhã, André Baia; do gestor de obras, Carlos Ferreira e o gerente administrativo financeiro, Francisco Filho.

Durante o encontro, André Baia anunciou projetos importantes para Floriano nos próximos quatro anos, entre eles, o investimento de 70 milhões de reais para a construção de 700 unidades habitacionais; anunciou para o segundo semestre deste ano o lançamento do condomínio fechado Vila Opala, com quase 270 unidades habitacionais, próximo ao shopping, que também foi construído pela Estrela da Manhã. Ele disse que 35 milhões de reais serão investidos no condomínio, que será localizado em frente ao conjunto Zé Pereira.

Imagem: SECOMFloriano deve receber investimento de 70 milhões em 700 novas moradias (Imagem:SECOM)Floriano deve receber investimento de 70 milhões em 700 novas moradias 

André Baia ainda falou sobre o Residencial Cajueiro, através do programa Casa Verde e Amarela, que tem 180 casas já concluídas ou em execução do residencial Cajueiro e anunciou a construção de mais 400 casas. As unidades beneficiam, inclusive, pessoas que ganham cerca de 1 salário mínimo.

André Baia ainda disponibilizou uma área para a construção de uma nova rede de atacarejo, também próximo ao shopping e pediu ao prefeito para mediar as conversações com as redes interessadas em se instalar na cidade.

Imagem: SECOMFloriano deve receber investimento de 70 milhões em 700 novas moradias (Imagem:SECOM)Floriano deve receber investimento de 70 milhões em 700 novas moradias 

O diretor da Estrela da Manhã agradeceu a parceria e os caminhos abertos pelo Município, seja com as licenças, seja com a garantia de benefícios fiscais. Joel também agradeceu pela seriedade da empresa que tem acreditado em Floriano e, junto com o Município, ajudado no desenvolvimento e na geração de renda e de emprego.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano