Floriano dá as boas-vindas ao São João com evento promovido pelo grupo "Junino Arraiá da Princesa"

05/06/2023 08h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramFloriano dá as boas-vindas ao São João com evento promovido pelo grupo Floriano dá as boas-vindas ao São João com evento promovido pelo grupo "Junino Arraiá da Princesa".

Na última sexta-feira, dia 02, a quadra da Estação Cidadania Nivaldo Júnior, em Floriano, foi palco do emocionante evento "Bem-vindo São João", promovido pelo grupo "Junino Arraiá da Princesa" com o apoio da Prefeitura Municipal. Esse evento marcou o início da temporada de apresentações juninas de 2023, que prometem animar toda a cidade durante as festividades juninas.

O "Bem-vindo São João" reuniu diversos grupos folclóricos de Floriano, que encantaram o público com suas apresentações. O Boi Nova Geração e a Junina Luar do Sertão foram responsáveis por trazer a energia e a tradição do folclore nordestino para o evento. Suas danças, músicas e figurinos típicos encantaram a plateia, que não poupou aplausos e animação.

O ponto alto do evento foi a apresentação da quadrilha do grupo Junino Arraiá da Princesa, que fez um espetáculo de cores, movimentos sincronizados e alegria contagiante. Com sua coreografia impecável e figurinos elaborados, a quadrilha emocionou a todos os presentes, que se contagiaram com o clima de festa e tradição junina.

O evento contou com a presença de um grande público e de importantes autoridades municipais, incluindo secretários, vereadores e representantes da sociedade civil organizada. Foi uma demonstração do apoio e valorização da cultura junina por parte da Prefeitura de Floriano.

Com o "Bem-vindo São João", Floriano mostra que está pronto para celebrar com entusiasmo e alegria as festividades juninas. A cidade se enche de cores, músicas e tradições, proporcionando momentos inesquecíveis para moradores e visitantes. É tempo de viver o São João, resgatar nossas raízes culturais e fortalecer os laços comunitários.

Que venham mais eventos juninos em Floriano, repletos de danças, músicas e alegria. Viva o São João! 


*Com informações da PMF


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, evento, junina