Floriano comemora Dia da Mulher neste sábado com prestação de serviços gratuitos

07/03/2020 12h02


Fonte SECOM

 O Dia da Mulher é comemorado mundialmente em 8 de Março e a Prefeitura de Floriano através de todas as secretarias vai antecipar sua homenagem às mulheres florianenses para este sábado, 07. O "Mulheres em Movimento" vai ofertar uma gama de serviços a população totalmente gratuitos na praça Dr. Sebastião Martins, centro da cidade.

A ação começa a partir das 8h e seguirá até às 11h. A Secretaria de Saúde vai levar a unidade móvel e oferecer atendimento odontológico, nutricionista, psicólogo, aferição de pressão arterial, vacinação, exames de glicemia, HIV, sífilis e Hepatites através do CTA.

Imagem: SECOMMulheres em movimento(Imagem:SECOM)Mulheres em movimento



"Essa data não pode passar despercebida. Montamos um esquema para lembrar que a Saúde da Mulher deve estar em primeiro lugar", disse James Rodrigues, secretário de Saúde de Floriano.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social vai ofertar serviços voltados ao Cadastro Único, Bolsa Família, além de Aulão fitness e drenagem linfática, além do sorteio de brindes.

"Vai ser um momento divertido, mas também de reflexão já que vamos ter uma roda de conversa sobre empoderamento feminino. Então, gostaria de convidar todas as mulheres a se fazer presente neste dia", disse Rafaela Barros, secretaria de Assistência Social de Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano