Floriano celebrará o Dia Mundial da Síndrome de Down nesta quinta-feira (21)

20/03/2024 11h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFloriano celebrará o Dia Mundial da Síndrome de Down nesta quinta-feira (21).(Imagem:Reprodução/Instagram)Floriano celebrará o Dia Mundial da Síndrome de Down nesta quinta-feira (21).

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS) e do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Floriano (COMUDE), está promovendo uma série de eventos em celebração ao Dia Mundial da Síndrome de Down.

Com o tema "A única deficiência é o preconceito", as comemorações visam sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão e do respeito às pessoas com síndrome de Down.

O evento está marcado para esta quinta-feira, dia 21 de março, às 8h, na praça da SEMDAS, e é aberto a toda a comunidade. Serão realizadas diversas atividades, incluindo palestras, apresentações artísticas, exposições e momentos de interação.

A participação da sociedade civil é fundamental para fortalecer os laços de solidariedade e promover uma cultura de inclusão e respeito à diversidade. Todos estão convidados a se juntar a essa importante causa e celebrar a singularidade e o potencial das pessoas com síndrome de Down.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, down, s?ndrome