Floriano celebra feito histórico com o lançamento de livros escritos por 14 autores locais

15/11/2023 12h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Prepare-se para testemunhar um marco inigualável na história cultural de Floriano. Pela primeira vez, a cidade será palco do lançamento simultâneo de seis livros, todos produzidos este ano e com a valiosa contribuição de 14 escritores locais. Este evento promete não apenas enriquecer a biblioteca com novas obras, mas também levar a história e a literatura de Floriano a novos horizontes, representando-nos com orgulho ao redor do mundo.

A celebração está marcada para a próxima sexta-feira, 17 de novembro, a partir das 18h00, na Biblioteca CAFS/UFPI. Este local, conhecido por ser um centro de conhecimento e cultura na cidade, será o cenário perfeito para destacar a riqueza literária que Floriano tem a oferecer.

Os seis livros a serem lançados abrangem uma variedade de gêneros e estilos, refletindo a diversidade e criatividade dos escritores locais. Desde narrativas emocionantes até análises profundas, os leitores terão a oportunidade de explorar diferentes facetas da produção literária de Floriano.
Imagem: DivulgaçãoFloriano celebra feito histórico com o lançamento de livros escritos por 14 autores locais.(Imagem:Divulgação)Floriano celebra feito histórico com o lançamento de livros escritos por 14 autores locais.

A participação de 14 escritores nesta iniciativa é um testemunho da vitalidade e talento presentes na comunidade literária local. Cada autor traz consigo uma perspectiva única, contribuindo para a criação de uma coleção diversificada que certamente cativará os leitores.

O lançamento dos livros não é apenas um evento cultural, mas um momento de celebração da identidade literária de Floriano. É uma chance de reconhecer e prestigiar os escritores locais que, por meio de suas palavras, capturam a essência da cidade e a compartilham com o mundo.

A comunidade está convidada a participar deste acontecimento especial, enriquecendo-se com a cultura local e apoiando os talentosos escritores de Floriano. Traga sua curiosidade, seu entusiasmo pela literatura e junte-se na Biblioteca CAFS/UFPI para uma noite memorável de lançamentos literários e celebração da rica herança literária de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, livros, escritores